Notícias

Mantenha-se atualizado

15/09/2021

Vem aí a linha especial para flores e pequenas hortas da Nutriceler



Vem aí a linha especial para flores e pequenas hortas da Nutriceler

A Nutrigarten chega ao mercado com cinco formulações exclusivas

Das lavouras para os vasos de flores e pequenas hortas caseiras. A tecnologia de fertilizantes especiais para a agricultura desenvolvida pela empresa Nutriceler, fabricante e distribuidora de insumos para agricultura, recebeu adaptações de dosagens e em breve será comercializada para uso doméstico. A Nutrigarten é a nova linha desenvolvida pela empresa para atender pessoas que tem o hobbie de cuidar de plantas ou cultivam pequenas hortas caseiras.

De acordo com Elaine Ravacci, umas das responsáveis pelo desenvolvimento da nova marca, a proposta é trazer ao mercado produtos de alta tecnologia, que já apresentam resultados nas lavouras, para o uso caseiro, com flores, suculentas e plantas em geral, entre jardins e hortas. “Todas as formulações foram desenvolvidas com dosagens especiais para a nutrição de plantas caseiras e jardins. São produtos inovadores e que vão proporcionar plantas mais saudáveis e resistentes”, afirma.

A nova linha que chega ao mercado nacional em setembro de 2021, traz os produtos Strike, Solo Life, Biogarten, Blumen e Mais Verde. Ambos os produtos estão disponíveis nas versões concentradas, de 200ml, e pronto uso, de 500ml. O presidente da Nutriceler e idealizador da linha Nutrigarten, o engenheiro agrônomo Nelson Schreiner Junior, tem boas expectativas em relação a chegada da novidade ao mercado brasileiro.

“A Nutriceler sempre trabalhou com inovação. A linha Nutrigarten chega para atender, com eficiência profissional, os cultivos caseiros de plantas, flores e pequenas hortas. Reunimos o que temos de mais eficiente e tecnológico em doses reduzidas e especialmente criadas para atender esta demanda”, explica Schreiner.


 Lançamento

O lançamento oficial da nova linha de fertilizantes da Nutrigarten será realizado nesta quinta-feira, 16 de setembro, em um coquetel especial, na Sala Verde. A ideia é que as formulações estejam disponíveis para venda em floriculturas, supermercados e casas agropecuárias, inicialmente, em alguns municípios do estado de São Paulo. Mais informações sobre os produtos e canais de venda podem ser obtidas pelo telefone (15) 3524.9494


Mais informações

Bárbara Laranja

Jornalista

(15) 99108.4049

Destaques